Novos Horizontes FM

Notícias/Música


19/05/2020

Amy Winehouse: brasileiros transformam clássico em versão Ska – ouça

Amy Winehouse: brasileiros transformam clássico em versão Ska – ouça

A quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus tem feito os artistas desenvolverem alternativas bem criativas para passar o tempo e continuar trabalhando e produzindo novos conteúdos.

É nesse sentido que surgiu o projeto Sun Sun Time, que traz integrantes de bandas de ska e reggae em performances de músicas de grupos e cantores de outros gêneros. Como não poderia ser diferente, cada um aparece diretamente de sua casa.

A primeira escolha foi a excelente “You Know I’m No Good”, da saudosa Amy Winehouse, falecida em 2011. O coletivo transformou o clássico da cantora britânica de soul e blues em uma interessante versão ao estilo jamaicano. Bela forma de aproveitar o isolamento social, hein?

Formado por músicos da Sapo Banjo, OBMJ (Orquestra Brasileira de Música Jamaicana) e Tropical Ska Combo, o projeto vai reunir esse e os próximos covers em um EP que será lançado já nas próximas semanas.

Também vão aparecer no compacto sucessos de Elvis Presley, Aretha Franklin, Eurythmics, entre outros. O Sun Sun Time é integrado por Naty Zanellato (vocais), Edu Zambetti (baixo), Edu Cursino (teclado), Felipe Pipeta (trompete), Valdeir Pokemon (trombone) e Mau (bateria).

Fonte: Tenho Mais Discos que amigos 


Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo