Novos Horizontes FM

Notícias/Música


08/01/2020

Van Halen: ouça versão rara de “Runnin’ With The Devil” com vocais diferentes

Van Halen: ouça versão rara de “Runnin’ With The Devil” com vocais diferentes

“Runnin’ With The Devil” é, sem dúvidas, um dos maiores hits do Van Halen e uma das mais importantes canções da história do Rock And Roll.

Lançado em 1978 como segundo single do disco homônimo de estreia da banda norte-americana, o som foi escrito pela banda e conta com performances incríveis de David Lee Roth nos vocais, Eddie Van Halen na guitarra, Michael Anthony no baixo e Alex Van Halen na bateria.

Acontece que uma nova versão desse clássico acabou de aparecer na Internet e a gente te traz o link do vídeo por aqui no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Van Halen e “Runnin’ With The Devil”
A raridade veio como uma cortesia do YouTuber Groovefunkel, que ainda disse que a versão vem direto das sessões de gravação do primeiro disco do grupo.

Ao falar sobre o “presente” para os seguidores da banda, ele disse:

Como um grande fã de Van Halen, tenho muito prazer por compartilhar essa outra versão da mixagem, que tem um vocal alternativo de ‘Diamond Dave’ [David Lee Roth] E um solo de guitarra estendido. Tudo direto das masters das sessões originais gravadas na mesa de 24 faixas.

Segundo o site Consequence of Sound, a gravação teve sua veracidade “confirmada” pelo fansite Van Halen News Desk, já que o mesmo usuário publicou uma versão alternativa (e real) de “Dance the Night Away” há alguns anos.

Aperte o play logo abaixo e compare as duas versões!

Fonte: Tenho Mais Discos que Amigos 


Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo