Novos Horizontes FM

Notícias/Música


10/10/2019

The Cure tem três discos novos em produção, diz Robert Smith

The Cure tem três discos novos em produção, diz Robert Smith

The Cure passou grande parte deste ano na estrada comemorando o 30º aniversário do Disintegration com várias apresentações e participações em festivais em todo o mundo. Sendo assim, a agenda cheia os impediu de trabalhar em novos projetos.

Mas segundo Robert Smith, o vocalista do grupo, disse que o grupo não tem um, nem dois, mas três novos álbuns - em vários estágios de desenvolvimento - e que um pode ser lançado em breve nos próximos meses.

"Na verdade, preparei três álbuns, dois deles estão mais avançados", revelou Smith em uma entrevista ao Zocalo do México, segundo o NME.

"O primeiro lançaremos muito em breve. Eu acho que o primeiro single, ou o álbum inteiro, sairá neste Natal, ou um pouco mais cedo."

"O segundo álbum, que está mais avançado, refere-se a coisas muito mais livres e tem um som mais pronunciado e forte", explicou Smith.

Embora o cronograma do terceiro álbum não tenha sido detalhado, The Cure apresentará um som mais excêntrico.

"O terceiro é um disco de ruído, com diferentes aspectos e ambientes", descreve Smith, "tudo baseado em experiências em um palco ou nos meus caminhos, em situações em que o ruído está presente e com o qual estamos tão acostumados que nós não prestamos atenção."

No final de outubro, The Cure lançará um novo box de edição limitada, 40 Live - Curætion-25 + Anniversary.

Fonte: Rolling Stone Brasil 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo