Novos Horizontes FM

Notícias/Esportes


11/07/2019

Athletico e Flamengo empatam em 1 a 1 em Curitiba

Athletico e Flamengo empatam em 1 a 1 em Curitiba

 Além dos jogos da dupla Gre-Nal, a rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil teve o confronto Athletico Paranaense e Flamengo, na Arena da Baixada, em Curitiba, e empataram em 1 a 1. A vaga será decidida na partida da volta, dia 17, próxima quarta-feira, no Maracanã.

O jogo marcou a estreia do técnico português Jorge Jesus no Fla, que indicou o zagueiro espanhol Pablo Marí, 25 anos, 1m93. Fora dos planos do Manchester City, pode ser anunciado a qualquer momento.

O Furacão dominou e teve mais posse de bola na etapa inicial. Aos 10 minutos o goleiro Diego Alves pegou com as mãos a bola fora da área e o árbitro gaúcho Anderson Daronco nada marcou.

Na fase final, logo a 4 minutos o zagueiro Leo Pereira abriu o escore, após uma cobrança de escanteio de Nikão. Aos 11 minutos Marcelo Cirino foi derrubado na área por Rodrigo Caio e Daronco, após consultar o VAR, não deu o pênalti. Na sequência Gabigol marcou o gol de empate para o Flamengo. Depois, o árbitro gaúcho anulou três gols do time anfitrião.

Fonte: Correio do Povo

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo