Novos Horizontes FM

Notícias/Mundo


15/05/2019

"Game of Thrones" bate recorde de audiência em penúltimo episódio

"Game of Thrones" quebrou um novo recorde de audiência com o seu penúltimo episódio. Intitulado "The Bells", o capítulo foi transmitido neste último domingo e gerou controvérsias entre os fãs.

Conforme números repercutidos pela revista Entertainment Weekly, o episódio foi assistido por 18,4 milhões de pessoas nos Estados Unidos em todas as plataformas da HBO (canal de televisão e streaming). Este número supera os 17,8 milhões de espectadores do anterior dono do recorde, "The Long Night", terceiro episódio desta mesma temporada, veiculado duas semanas atrás.

Além disso, segundo a publicação, "GoT" já se tornou a série mais assistida do ano, apesar de fazer parte de uma emissora paga. Em números totais a oitava e última temporada está atraindo cerca de 43 milhões de espectadores por capítulo, considerando os reprises e as visualizações pelas plataformas de streaming.

Com isso, a expectativa é que o sexto e último episódio supere esse novo recorde. "Game of Thrones" chega ao fim no próximo domingo.

Fonte: Correio do Povo 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo