Novos Horizontes FM

Notícias/Esportes


15/05/2019

Copa do Brasil tem noite de clássicos

Copa do Brasil tem noite de clássicos

A noite desta quarta-feira promete ser quente. Pela rodada de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, seis das maiores torcidas do país verão seus times em ação. Apesar de a noite ter Atlético-MG x Santos e Fluminense x Cruzeiro, o destaque é Corinthians x Flamengo, às 21h30min, no Itaquerão.

Na primeira fase, o Timão avançou após ter segurado o empate por 2 a 2 com o Ferroviário-CE. Depois, precisou reverter um cenário adverso e buscar uma virada diante do Avenida. Já nas disputas em dois jogos, a equipe anotou 3 a 2 no Ceará e 2 a 1 na Chapecoense no placar agregado. O rubro-negro carioca, como está na Libertadores, vai estrear somente agora.

O Atlético-MG também estreará, já que estava na Libertadores. O Santos, por outro lado, precisou passar por Altos-PI, América-RN, Atlético-GO e Vasco. O primeiro encontro acontece no Independência, em Belo Horizonte, às 19h15min.

O terceiro duelo da noite de hoje envolverá Fluminense e Cruzeiro. O tricolor carioca eliminou River-PI, Ypiranga, Luverdense-MT e Santa Cruz-PE. A Raposa é outra equipe que vem da Libertadores e fará sua primeira partida na competição. A disputa de ida será realizada no Maracanã, às 21h30min.

Fonte: Correio do Povo 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo