Novos Horizontes FM

Notícias/Mundo


09/08/2018

Aquaman não terá participações de outros heróis da Liga da Justiça

Aquaman não terá participações de outros heróis da Liga da Justiça

Aquaman é parte importante do Universo Estendido da DC, mas o diretor James Wan faz questão de construir um mundo independente para o herói Arthur Curry (Jason Momoa). Por isso, ele decidiu que nenhum herói da Liga da Justiça vai aparecer no seu novo longa.

"Eu queria manter a história no mundo do Aquaman, sem me preocupar com o que os outros personagens estão fazendo ou como isso pode nos afetar. Pensei em fazer da forma mais simples e clara, deixar ser a história do Aquaman. Falei [para o estúdio] que entendo e respeito como isso faz parte de um universo maior, mas, ao final do dia, tenho que contar a história que preciso contar. E desenvolver esse personagem, também. Foi algo que o estúdio respeitou. No meu filme, Arthur começa de uma forma e termina completamente diferente. É a clássica jornada do herói", contou o cineasta para a EW.

Com Amber Heard, Patrick Wilson, Willem Dafoe, Yahya Abdul-Mateen II, Dolph Lundgren, Djimon Hounsou e Nicole Kidman, Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro.

Fonte: Adoro Cinema 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo