Novos Horizontes FM

Notícias/Esportes


09/08/2018

Corinthians perde para o Colo-Colo e se complica na Libertadores

Corinthians perde para o Colo-Colo e se complica na Libertadores

O Corinthians perdeu na bola e no psicológico para o Colo-Colo nesta quarta-feira, no estádio Monumental, em Santiago. O time de Osmar Loss mostrou imaturidade e a derrota por apenas 1 a 0 foi até pouco diante da fragilidade demonstrada pela equipe brasileira, envolvida pelos chilenos que não foram um plantel que é um primor técnico, mas compensou a limitação com experiência. E também brilhou a estrela de Cássio, mais uma vez.

O resultado obriga o time corintiano a vencer no jogo da volta, marcado para o dia 29, na Arena. Se reverter o placar e derrotar os chilenos por 1 a 0, a decisão será nos pênaltis. Esse foi o primeiro desafio internacional do time comandado por Loss e chamou a atenção a falta de equilíbrio dos jogadores e a omissão de alguns atletas que estavam aparecendo bem nos últimos jogos, como Romero e Pedrinho.

O Colo-Colo fez daqueles jogos típicos de Libertadores do passado, em que todo lance era motivo para empurrão e discussão e os corintianos se deixaram levar e pagaram caro. O número de dez cartões - nove amarelos e um vermelho - dão uma amostra do que foi a partida.

Fonte: Correio do Povo 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo