Novos Horizontes FM

Notícias/Esportes


05/01/2018

“Vejo o Inter confiante e pode ter certeza que vamos chegar”, afirma Dudu

“Vejo o Inter confiante e pode ter certeza que vamos chegar”, afirma Dudu

O Inter apresentou no início da tarde desta quinta-feira o lateral direito Dudu. Apesar de ainda estar conhecendo os novos companheiros e os problemas enfrentados pelo Colorado em 2017, o ex-jogador do Figueirense percebeu um ambiente tranquilo e com disposição de conquistar bons resultados na temporada. “Vejo muita confiança e pode ter certeza que o Inter vai dar muito trabalho esse ano. Vamos chegar”, declarou.

Ele ainda comemorou a oportunidade de atuar em um clube com a grandeza e a importância do Colorado. Sobre as suas características, Dudu revelou ser um atleta que gosta de apoiar. “Sou um lateral ofensivo. Marco bem também, mas gosto de chegar na área. Minha principal qualidade é atacar. Foi assim que eu me mantive bem no Figueirense. Chego para somar. Vou trabalhar muito para ter uma sequência. Se a oportunidade aparecer, espero agarrar com todas as minhas forças”, comentou sobre as suas características o lateral direito.

O jogador admitiu que tem dificuldades quanto precisa fazer as tarefas defensivas, mas prometeu empenho para evoluir. “Sei que a minha parte defensiva não é muito boa, mas sou novo e tenho como meta para esse ano melhorar defensivamente e ofensivamente. Espero aproveitar a estrutura que o Inter e desenvolver o meu futebol. O clube te dá essa condição”, declarou o lateral de 20 anos.

O Inter completou nesta quinta-feira três dias de atividades. Após a apresentação, na terça-feira, o grupo realizou exames médicos. Hoje e na quarta-feira os trabalhos foram físicos. Até sábado, o grupo trabalhará em dois turnos. No domingo, apenas no período da manhã. 

Fonte: Correio do Povo

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo