Novos Horizontes FM

Notícias/RS


24/11/2017

URI apoia o Campeonato Noroeste de Ciclismo, cuja final será domingo em Buriti

URI apoia o Campeonato Noroeste de Ciclismo, cuja final será domingo em Buriti

Está agendada para domingo, 26 de novembro, a etapa final do Campeonato Noroeste de Ciclismo, evento promovido pela Liga Noroeste de Ciclismo. Esta etapa será organizada pela Equipe 53∕11, de cidade de Santo Ângelo, com apoio da Prefeitura Municipal, da ACM (Associação de Ciclistas das Missões) e do Curso de Educação Física da URI Santo Ângelo.


Atualmente a equipe 53∕11 lidera o Campeonato de Ciclismo, seguida da equipe Ativa Team Bike, na cidade de Cruz Alta. A equipe santo angelense constitui-se de diversos ciclistas de estrada e mountain bike, e estão como responsáveis na liderança administrativa, Alessandro Dorneles, Diretores técnico∕competições Nicolau Taborda e Dheison Castro. O líder de ciclismo Mountain Bike é Fabrício Araujo e de Estrada Elisandro da Silva.


Esta etapa busca consolidar o sucesso do Campeonato ao longo de 2017. Após o êxito das seis etapas, os apaixonados por pedal e velocidade já estão prontos para a grande final no dia 26 de novembro. Será uma prova de 45km com elevação aproximada de 935 metros, caracterizando-se por um dos circuitos mais difíceis do Campeonato, em virtude do número elevado de subidas. Nesta competição, os ciclistas poderão competir em diversas categorias, bem como nas modalidades de speed e moutain bike.
O evento será realizado próximo ao Clube da Comunidade Evangélica de Buriti, onde após o término da Competição, será realizado um almoço e entrega da premiação da Etapa e do Campeonato. As inscrições para esta prova poderão ser feitas no site URI no seguinte link: http://santoangelo.uri.br/ciclismo2017_etapa_7/inscricao.php


Nas fotos, a segunda etapa do Campeonato Noroeste de Ciclismo, com provas realizadas no câmpus da URI Santo Ângelo.


Gilda Gonçalves Karlinski - Jornalista
Assessoria de Comunicação- URI Santo Ângelo

 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo