Novos Horizontes FM

Notícias/Esportes


06/10/2017

Douglas surpreende dirigentes com boa resposta emocional à nova lesão

Douglas surpreende dirigentes com boa resposta emocional à nova lesão

As novas complicações de lesão não abateram o meio-campista do Grêmio Douglas. De acordo com o diretor de futebol, Saul Berdichevski, nas conversas com o atleta ficou surpreso com a boa resposta. "Do ponto de vista emocional, para minha surpresa, ele está bem", comentou em entrevista na Rádio Guaíba, nesta quinta-feira.

Por conta disso, o dirigente tem plena confiança do retorno do camisa 10 aos gramados. "Ele vai superar esse episódio e se beneficiar do novo procedimento para voltar a jogar futebol", projetou.

Berdichevski também deu mais detalhes sobre as decisões das últimas horas. "Não aconteceu nada de errado na cirurgia, mas uma intercorrência médica fez o jogador apresentar uma instabilidade física no joelho", explicou. "Após exames de imagem, decidiu-se fazer uma nova cirurgia."

Apesar da fama de "gordinho", o dirigente gremista exaltou o trabalho de recuperação do meia. "O Douglas é um profissional responsável, que cuida do corpo e do físico", frisou. "Ele tem tendência a engordar, mas vinha fazendo trabalho com nutricionista e preparação física", reforçou. "Perdeu bastante peso e estava feliz com a possibilidade de logo voltar." 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo