Novos Horizontes FM

Notícias/Esportes


20/04/2017

Sorteio define duelos das oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio define duelos das oitavas de final da Copa do Brasil

Cinco confrontos fecharam, na noite dessa quarta-feia, a quarta fase da Copa do Brasil. Com isso, ficaram definidos os 16 times que disputarão as oitavas de final. Inter, Paraná, Fluminense, Cruzeiro e Sport Recife se juntaram a Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético Mineiro, Botafogo, Atlético Paranaense, Grêmio e Chapecoense, que por enquanto disputam a Libertadores, além de Atlético Goianiense, campeão da Série B de 2016, Santa Cruz, campeão da Copa do Nordeste, e Paysandu, campeão da Copa Verde. O sorteio dos confrontos das oitavas será hoje, ao meio-dia, na CBF.

Nos jogos da noite de ontem a única surpresa foi a derrota do Cruzeiro para o São Paulo, no Mineirão, por 2 a 1. A Raposa avançou porque tinha ganho no Morumbi, na semana passada, por 2 a 0. Mas perdeu a invencibilidade na temporada. Em Joinville, o Sport perdeu para o Joinville por 2 a 1 mas venceu nos pênaltis por 4 a 2 — tinha ganho em casa por 2 a 1.

Em Curitiba, o Paraná não saiu do 0 a 0 com o Vitória, mas também se classificou porque na ida, em Salvador, tinha vencido por 2 a 0, na rodada de ida. Por fim, no Maracanã, o Fluminense derrotou o Goiás por 3 a 0 e conseguiu sua vaga, porque tinha perdido no Serra Dourada por 2 a 1, no jogo de ida.

Fonte: Correio do Povo 

Mais Lidas

Notícias Quentes

Vídeo